11 de mai. de 2012

Conversando sobre: UM DIA de David Nicholls

Esse foi mais um presente de aniversário! Como leio muito desde criança, as pessoas já se acostumaram a me presentear com livros!! Esse foi o amigo Diego que me deu! E quando acabei de ler corri para o facebook dele e deixei aquele agradecimento!! Amei o livro!!

A forma como o autor conta a história é muito agradável e me deixou confortável pra ir descobrindo coisas por mim mesma. E como me identifiquei com a Ema....

Esse texto foi lido compulsivamente e o terminei de madruga (sobre os protestos do meu marido) e no outro dia corri pro cinema pra assistir por pura falta de vontade de me separar desse romance!

Chorei um bocado e fiquei chocada quando a Ema simplesmente .... (Não posso contar!!). Acredito que isso acontece com todo mundo!!

Vire e mexe lembro do Dex e da Em, e me parece sempre que o amor é mais triste que feliz.

Agora o livro está emprestado, porque é uma maldade deixar uma história dessas mofando na estante!!

Logo logo posto uma resenha do livro!

Bjus!

2 comentários:

  1. Ahhh.
    Ganhei esse livro um dia desses e tô louquinha para ler! Todos falam bem dele! s2

    Vou aguardar sua resenha!

    Obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo aqui!
    Boa sorte com o blog! E precisando de ajuda, pode chamar!

    Bjs
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar!!!

      E obrigada pela visita!!!

      Assim que postar a resenha te aviso!!

      =D

      Bjus

      Mica

      Excluir