9 de mai. de 2012

Um livro em cada lugar

Oi gente!

Eu estava aqui pensando em compartilhar o livro que estou lendo e me dei conta de que leio um livro diferente em cada lugar que estou.

Tem livros que só leio no banheiro!! Tem outros que levo na bolsa pra ler em filas de espera, seja lá do que for. Tem outros que leio a noite e ainda os que leio compulsivamente,ou seja, leio nas horas em que devia estar fazendo outras coisas!!!

Hoje eu estou lendo no banheiro e nas filas de espera Bangcoc 8 de John Burdett;







 a noite e nos intervalos do trabalho estou atracada na versão Pocket de Incidente em Antares de Érico Verissimo. 






Compulsivamente me dedico a Especiais de Scott Westerfeld, livro 3 da série Feios.








Esses são os meus amigos do momento! 

E vocês? O que tem lido?

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário